Imprimir catálogos

Bem-vindo à gráfica do catálogo dos profissionais mais requintados.

Com a Colorprinterimprimir catálogos cumpre duas características fundamentais, qualidade e preço. Além disso, os nossos conselheiros guiam-no durante todo o processo e nós facilitamos-lhe tudo.

Para fazer a diferença no mercado, trabalhamos com a melhor tecnologia (a melhor maquinaria de impressão de catálogos e encadernação), os melhores materiais e incluímos serviços de concepção e expedição de capas totalmente gratuitos

imprimir catálogos

Precisa de um serviço diferente, mais do que apenas imprimir catálogos: conselhos para melhorar a imagem da sua marca e obter os melhores resultados do seu investimento.




IMPRIMIR CATÁLOGOS

Imprimir catálogos é importante hoje como sempre foi, uma vez que nunca sairá de moda para promover produtos ou serviços de uma empresa através deles. É uma forma mais tradicional de desfrutar e compreender o artigo que deseja adquirir, esta peça gráfica oferece aos clientes uma ferramenta para promover as qualidades e preços do produto oferecido pela empresa.

Muitas pessoas gostam de adquirir um produto da forma tradicional, se chegar com um catálogo impresso a uma pessoa adulta essa pessoa vai adorar lê-lo e é até possível que haja maior probabilidade de adquirir o produto num instante porque ele ou ela compreendeu rapidamente e não foi uma forma nova para ele ou ela, ou complexa.

Refere-se a um documento que é muito benéfico tanto para o cliente como para a empresa. A empresa procurará sempre saber quais são as necessidades desse grupo de clientes? oferecer-lhes os produtos de que necessitam e, por isso, o cliente contará sempre com a empresa e até fará boas referências se perguntar sobre esse produto.

O objectivo será então o de apresentar um catálogo completo em toda a sua estrutura.

É necessário que haja uma organização neste catálogo, que todos os produtos sejam separados por categorias para facilitar e tornar prático e prático encontrar o que se procura e que não seja desarrumado e sem sentido.

Por exemplo: área de calçado, vestuário feminino, produtos para o lar, produtos de praia ou acampamento no meio da montanha com a família ou amigos. Esta classificação tornará o seu catálogo mais ordenado e, ao mesmo tempo, a empresa terá este aspecto.

Continue a ler para saber mais sobre a impressão de catálogos!




Maquinas para imprimir catálogos

Estas máquinas de imprimir catálogos foram a salvação para produzir textos em grandes quantidades de uma forma mais rápida, porque antes de existir qualquer máquina tudo tinha de ser feito à mão, independentemente da quantidade de livros ou documentos que fossem escritos.

Pela primeira vez na China foi desenvolvida uma técnica de impressão em papel de arroz e só mais tarde é que a Europa se preocupou em encontrar uma solução mecânica para este problema.

Maquinas para imprimir catálogos

Pioneiro do sistema de impressão

No ano de 1450 Johannes Gutenberg foi o pioneiro que introduziu o mundo ao primeiro sistema de impressão de modo a que os textos fossem produzidos em grandes quantidades poupando tempo e nos quatro séculos seguintes foi um dos sistemas mais utilizados pelas empresas para promover o seu produto com imagens, informação de interesse e uma apresentação perfeita.

Assim, com o passar do tempo a imprensa gráfica foi crescendo e melhorando, até hoje continua a evoluir adaptando-se às novas tecnologias e às novas exigências em concorrência com um grande número de redes sociais, mas tendo a vantagem de haver leitores fiéis de catálogos impressos.




Os 7 Benefícios da impressão com Colorprinter

Imprimir catálogos baratos e de qualidade

Catálogos agrafados e colados

Acordos especiais para a impressão recorrente

Catálogos impressos em pequenas tiragens

Nós cuidamos dos nossos clientes

Estamos comprometidos com o ambiente

Oferta em catálogos A5 e A4

Solicite já um orçamento




    Papel para imprimir catálogos

    Embora possa não parecer, é da maior importância o papel que será utilizado para imprimir catálogos, isto conquistará o cliente à primeira vista e este desejará saber que produtos este catálogo oferece com material de tão excelente qualidade,

    Isto também determinará quanto tempo durará o catálogo, quão forte é o material que tem o mesmo para não se deteriorar à pressa.

    Existem principalmente dois tipos de papel que podem ser utilizados diariamente numa loja de impressão, são o papel fosco e o papel brilhante e depois diferenciamo-los:

    Papel mate:

    É um papel que ao contrário do outro não brilha, é benéfico para os leitores porque tem uma cor neutra e não reflecte a luz e favorece a leitura e é ideal para leituras muito longas. O ideal seria protegê-lo com uma camada de verniz para que não seja propenso a danos. É um papel que se ajusta ao seu orçamento porque não é caro.

    Este tipo de papel é um pouco mais conservador mas também frágil, pelo que deve ser cuidado quando se transporta.

    Papel brilhante:

    Se precisar de dar mais personalidade ao seu catálogo, este tipo de papel é perfeito, é também um material mais forte e é muito prático para catálogos com muitas imagens.

    É um pouco mais caro, mas valerá a pena se quiser que o seu catálogo tenha um aspecto mais profissional, apelativo e chamativo.

    Em ambos os casos, tem de avaliar o que precisa ou melhor, o que os seus clientes precisam, se quiser que seja mais apelativo ou neutro. Trata-se simplesmente de descrever como pretende imprimir o seu catálogo e escolher o tipo de papel que se adequa a essa representação.




    Desenhos de catálogos

    Se quiser um catálogo que cause impacto e seja algo totalmente belo, então em termos de design tem de se destacar, tendo um equilíbrio em termos das cores utilizadas, dependendo do produto que está a ser publicitado, para que não ofusquem os produtos e sejam fáceis de admirar.

    Deve ter simetria e coerência com a visão da empresa para que o foco principal não se perca porque, dependendo do desenho que estiver a representar, terá de corresponder ao que oferece e ao que se vê para mostrar que é uma empresa que se caracteriza pelas suas excelentes apresentações e assim se destaca.

    Há muitos tipos de design:

    Logotipo, papelaria, etiquetas, estojos, editorial, produto, tipografia, catálogos, brochuras, panfletos, outdoors, etc. Todos eles são importantes porque isto dá uma imagem para mostrar a empresa e dependendo de que os clientes estarão mais ou menos interessados em si ou na concorrência.

    Os catálogos têm de ter um desenho prático, mostrando o seu produto mas com uma descrição breve e precisa do que oferece, ou seja, tem de ser detalhado e ao mesmo tempo acompanhado por uma imagem com boa apresentação e qualidade que atraia visualmente a pessoa que o está a ler.

    Tem de se concentrar na concepção da capa principal, uma vez que esta é responsável por fazer com que a pessoa que a adquire se apaixone à primeira vista, tem de parecer profissional, organizada, com boas cores, imagens bem elaboradas e, desta forma, será quase impossível que a pessoa que a tem a leia até ao fim e represente uma compra segura.

    Desenhos de catálogo



    Tamanhos para impressão de catálogos

    Medidas e tamanhos para impressão de catálogos

    As dimensões de um catálogo podem variar dependendo do que precisa de mostrar e da forma como a empresa vai mostrá-lo ao cliente, mas a empresa gráfica irá sempre adaptar-se às suas necessidades. A primeira coisa que deve perguntar a si mesmo é: De que preciso e em que tamanhos? Será que se adequa às minhas necessidades fazer algo belo mas bem estruturado de uma forma que os leitores compreendam.

    Existem muitos tipos de tamanhos mas mencionemos abaixo alguns exemplos: Existem tamanhos A4 e A5, os tamanhos A4 estão representados da seguinte forma (210×297).

    Há também os tamanhos representados da seguinte forma: DIN A4, DNI A6 (16×23), (10,5×21) entre outras medidas, existe uma representação infinita destas medidas dependendo de como se pretende adaptá-la, o tamanho das imagens que se pretende colocar, a fonte e o tamanho da fonte.




    VANTAGENS DOS CATÁLOGOS IMPRESSOS

    Actualmente, a maioria das empresas oferece os seus produtos através da web, pelo que uma vantagem notável de uma empresa seria imprimir catálogos, uma vez que isso a diferenciaria da concorrência e apanharia rapidamente os leitores tradicionais que preferem catálogos físicos, revistas e livros.

    A pessoa que vende o produto pensa, que clientes quero alcançar e porquê? Há muitos leitores leais que adoram tudo em formato físico mesmo para cuidar da sua saúde a partir da luz emitida pelos dispositivos electrónicos onde visualizam as redes sociais. A visão de muitas pessoas deteriora-se porque passam tanto tempo na web com as suas televisões ou telefones, pelo que o catálogo é uma vantagem.

    O catálogo impresso é um objecto confortável e fácil de transportar, pelo que garante que a pessoa que o transporta possa ir mostrá-lo aos vizinhos, família, amigos e assim promover o produto mais rapidamente e com sucesso, estas pessoas partilham opiniões e referências sobre o produto visto no catálogo.

    Memória e sentimento

    Causa uma grande impressão se tiver um bom desenho apelativo e bem elaborado e, desta forma, marcará a memória e a sensação de que o cliente o ama desde o início por ser algo tão invulgar. Tudo dependerá da apresentação impecável do catálogo impresso.

    Outra vantagem é que nos catálogos há informação importante, como um número de contacto para a empresa, ou um endereço para onde ir quando quiser ver estes produtos nas filiais da empresa, mas tem esse contacto próximo com o cliente porque realmente se preocupa com a sua opinião e necessidades, porque a qualidade depende do que o cliente gosta.

    Na maioria das vezes os catálogos são oferecidos com uma promoção que interessa ao cliente, para que a empresa esteja satisfeita com a venda e o cliente esteja apaixonado pela sua compra e pela promoção que a acompanhou.

    Continue a ler a nossa gráfica para saber mais sobre imprimir catálogos!




    imprimir catalogos colados

    Faremos da imprimir catálogos um processo fácil e económico.Departamento editorial

    Colorprinter LLC

    Imprimir Catálogos Baratos

    Com o advento da impressão online também começou a imprimir com entrega por mensageiro. Colorprinter desde o seu início tem sido actualizada com novas tendências e o que funciona melhor para imprimir um catálogo barato mas com a melhor qualidade e os melhores materiais disponíveis no mercado da gráfica.

    É por isso que oferecemos mais do que apenas bons preços. Fornecemos uma solução abrangente e rápida para as suas necessidades de impressão.

    Colocamos à sua disposição os conselhos de um pessoal experiente, que lhe fornecerá ideias relacionadas com o formato e detalhes de impressão e o ajudarão a decidir qual o acabamento e quais os tipos de encadernação que terão melhor aspecto de acordo com a abordagem que pretende dar ao seu catálogo.

    Desta forma, colocamos nas suas mãos serviços que nos permitem diferenciar-nos do resto e que garantem que terá um produto de alta qualidade ao melhor preço.

    A impressão de catálogos baratos com a Colorprinter nunca foi tão fácil e tão rentável!

    Somos especialistas na imprrimir catálogos de capa dura, capa mole, com anéis e agrafados.

    Diga-nos do que se trata, quantas unidades está a pensar em “deitar fora” e outros detalhes relevantes, para que possamos oferecer-lhe a melhor opção para imprimir catálogos de qualidade ao melhor preço.




    Todas as vantagens

    imprimir libros, Imprimir libros Ao contactar a nossa equipa, receberá aconselhamento gratuito sobre o tipo de impressão mais económico de acordo com o número de catálogos a imprimir e os seus objectivos comerciais.

    imprimir libros, Imprimir libros A Colorprinter tem uma gráfica de impressão de catálogos dedicada a acabamentos de qualidade. Temos a mais recente tecnologia e o equipamento necessário para assegurar uma impressão de qualidade.

    imprimir libros, Imprimir libros Podemos imprimir todos os tipos de catálogos, temos também todo o tipo de folhas, acabamentos e encadernação para eles, o que significa que podemos imprimir tudo o que nos pedir.

    imprimir libros, Imprimir libros Assim como a conveniência de ser servido imediatamente, do seu próprio escritório ou casa, sem ter de se deslocar a qualquer lado. Além disso, os nossos envios são gratuitos, rápidos e para o local da sua escolha.