Imprimir Revistas

A impressão de revistas é muito mais do que isso. Quando precisamos de uma revista impressa somos invadidos por várias perguntas Como começo? Quanto custa? Quem me pode ajudar? Que materiais devo usar? Que tamanho devo usar?

Estas estão entre uma série de outras questões que surgem especialmente quando temos de imprimir revistas e normalmente não temos o orçamento ou simplesmente não temos tempo para desenvolver, desenhar e esperar por uma impressão.

Quem quiser imprimir uma revista procurará sempre a melhor qualidade e um serviço de impressão económico.

Com a Colorprinter o processo de impressão de revistas cumpre ambas estas características, mas além disso, procuramos a sua total satisfação e tornamos tudo mais fácil para si.

imprimir revistas

Precisa de um serviço diferente, mais do que apenas imprimir revistas: conselhos para melhorar a imagem da sua marca e obter o melhor resultado do seu investimento.




Imprimir Revistas Agrafadas

As revistas impressas devem ser encadernadas e a agrafagem é um dos métodos mais amplamente utilizados, entre outras coisas devido aos baixos custos envolvidos.

A agrafagem de revistas impressas é um processo mecanizado e é limitado pelo peso do papel, ou seja, quanto mais leve for, mais folhas podem ser incluídas, enquanto que se for um peso de 200 revestimento limitará o número de folhas a aproximadamente 16 a 24.

Desenhos de revistas

As revistas são excelentes materiais de impressão. É comum ver, agarrar uma e sentir a sua textura suave, cores brilhantes, imagens nítidas, escrita impecável e nenhum espaço vazio. É comum ouvir “é uma rapariga revista” e isso só significa que tem um aspecto extraordinário.

Os custos variam de acordo com o tamanho, número de páginas, material, etc., mas todas, absolutamente todas as revistas impressas requerem dedicação.

O início do design de uma revista impressa é o nome que deve ser acompanhado pela razão pela qual este material é criado. Qual será o nicho, do que se trata, quantas edições serão necessárias e com que frequência, como será comercializado? Estas são algumas das questões a projectar.




Formatos comuns de Revistas

As revistas podem ser impressas em qualquer tamanho mas há medidas que utilizam frequentemente e são A4 que corresponde a uma medida de 29,7x21cm. O formato A5 de 21×14,8 cm. E o formato 17×24 como é vulgarmente conhecido.

Outros formatos

Outros formatos utilizados para diferentes exemplares de revistas impressas são nos tamanhos: 27×21 cm e 33×21 cm. Ser um pouco maior do que o habitual.

revistas imprimir



Os 7 Benefícios da impressão com Colorprinter

Imprimir revistas baratas e de qualidade

Revistas agrafadas e coladas

Acordos especiais para a impressão recorrente

Revistas impressas em pequenas tiragens

Nós cuidamos dos nossos clientes

Estamos comprometidos com o ambiente

Oferta em revistas A5 e A4

Solicite já um orçamento




    imprimir revistas grapadas

    Materiais de impressao de Revistas

    Dependendo do motivo da revista, é necessário considerar o papel a ser utilizado.

    • O papel fosco. Completamente não colado mas recomendado para textos, uma vez que não gera qualquer desconforto à vista.
    • Papel brilhante. Brilhante como indicado, adequado para quando é necessária uma maior resistência, melhoramento da cor e definições exactas. Ideal para fotografias.
    • Papel revestido. Este material foi revestido com uma substância que o torna ainda mais resistente e proporciona mais brilho. Alguns destes vernizes oferecem protecção UV, o que é perfeito se as revistas forem expostas ao sol.
    • Papel não revestido. É ideal para revistas que serão recicladas uma vez que preserva um pouco da originalidade do papel e também favorece a absorção de tintas.
    • Papel couché ou revestido. É um material menos poroso que ajuda a fazer impressões com menos despesas de tinta. No seu estado mate ou brilhante, é perfeitamente adequado para coberturas.



    Ventagens

    A experiência dos impressores de revistas

    Para imprimir uma revista, é importante centrar-se na experiência da empresa responsável por essa tarefa, com uma excelente carteira de trabalhos anteriores. No entanto, para imprimir uma revista, o desenho e o layout são igualmente relevantes.

    imprimir revistas

    Aconselhamento sobre impressão de revistas

    Algumas empresas oferecem estes serviços de consultoria ao mesmo tempo, obtendo ofertas para a impressão do seu projecto de comunicação.

    A este respeito, é essencial obter aconselhamento de especialistas em impressão, que indicarão as melhores opções na utilização de cor e resolução de imagem.

    A distribuição das páginas ou o método de combinação das mesmas deve também ter uma experiência sólida por parte da equipa de desenho e impressão.

    Talvez, poderia ser visto como um processo fácil, mas é primordial quando se imprime uma revista.

    Na Colorprinter… mais qualidade e menos preço.

    Quando se trata de experiência, qualidade e preço, aparece Colorprinter, que coloca à sua disposição uma equipa adequada para obter o produto final desejado.

    Apresentamo-nos como o parceiro com quem pode imprimir as suas revistas e que o ajudará durante todo o processo.

    Qual é a melhor opção para imprimir a sua revista?

    Já descrevemos os pontos relevantes a ter em conta ao tocar na secção de impressão de revistas no seu processo.

    Agora, a tarefa será escolher o melhor candidato que satisfaça estes requisitos para alcançar um excelente resultado.




    imprimir revistas

    HISTÓRIA E FORMA DAS REVISTAS

    As revistas impressas foram muito além do facto de aparecerem no jornal a um domingo. Foram alargados a salas de escritórios e clínicas, à apresentação de projectos imobiliários, à moda como tem vindo a acontecer há anos. As empresas aeronáuticas mostram os últimos desenvolvimentos, os carros de corrida exibem os seus melhores designs, as escolas apoiam projectos de notas com revistas que mostram e exibem o conteúdo do ano lectivo…

    Avanço tecnológico na impressão de revistas

    A tecnologia não espera para imprimir revistas e deixe-nos ver os últimos desenvolvimentos, especialmente no mundo digital, software, computadores e acessórios.

    Os avanços científicos dão esperança a edições valiosas, onde cada vez mais pequenos dispositivos são capazes de fazer grandes coisas.

    A cultura mundial oferece revistas espectaculares impressas em todo o mundo, graças às quais conhecemos sem viajar, uma vez que relacionam as experiências dos outros e incluem imagens reais e bem descritivas




    Imprimir revistas como guias de negócios

    Os guias profissionais como as revistas impressas são excelentes ferramentas não só para o marketing mas também para conhecer as especialidades que estão presentes na nossa cidade.

    É um sonho ter um médico por perto, um dentista, ou conhecer um psicólogo ou encontrar os serviços que são sempre necessários em casa.

    A Arte na sua variada amplitude oferece edições valiosas de revistas impressas onde podemos apreciar o novo sem esquecer o anterior. A arte leva-nos aos caminhos de pessoas que desenvolveram diversas expressões à sua maneira e apresenta-nos actualmente o que está a emergir com o convite para a conhecer e desfrutar.

    Jornais e revistas que tratam de questões políticas

    A política, apesar dos seus altos e baixos, os seus seguidores ou aqueles que a rejeitam têm gerado edições de revistas impressas que têm sido capazes de oferecer artigos e opiniões interessantes para entrevistas. Sobre o modo ou os panoramas que o país ou o mundo apresentam às mudanças sociais e económicas.

    Todos nós, de alguma forma envolvidos no mundo do espectáculo, somos actualizados completamente ou eventualmente através de revistas impressas. Permitem-nos ver repetidamente aquela fotografia que num ecrã de televisão dura apenas alguns segundos. É na física que observamos as roupas que usa, a barba mal feita, a cor do cabelo, os quilos extra, entre milhares de outros detalhes. Porque mesmo que queiramos negá-lo, há sempre um cantor, actor ou estrela de cinema favorito que sabe como nos cativar.




    Revistas de cozinha. Impressão de receitas em revistas

    As receitas impressas em revistas são e continuarão a ser o grande suporte para a alma da casa “a cozinha”. E o facto é que a cozinha é tão livre que são escritas pelos seus autores, por um cozinheiro ou por pessoas que as melhoram, adaptam e fazem, será sempre maravilhoso ter estas edições.

    A cozinha é tão ampla que em salgado ou doce, em especialidades ou nas coisas mais simples, precisaremos sempre de uma mão amiga para apontar os detalhes que não conhecemos e que determinam se a comida é ou não um sucesso. É comum ver em casa muitas revistas impressas empilhadas num dos lados da mesa que qualquer pessoa revê e imagina ou reúne os ingredientes e faz. Pode pedir uma citação para imprimir livros de receitas.

    Imprimir recetarios



    Formatos de revistas culturais

    Os historiadores têm conseguido posicionar-se de várias formas, livros, telas, escolas e universidades. Mas as edições de revistas de história impressas são uma contribuição valiosa para a nossa sociedade. Quer a história local ou mundial baseada em estudos ou factos transcendentes diz-nos como a humanidade tem vindo a desenvolver-se desde antes do seu início.

    Também a Religião, como parte da nossa cultura e costumes apoia sempre os seus paroquianos com revistas impressas que indicam as actividades semanais, mensais ou anuais. Complementa-os com valiosos testemunhos pessoais, conselhos espirituais e palavras de encorajamento que convidam à paz e tranquilidade.

    Imprimir revistas educativas

    A educação nas suas diferentes correntes e actualizações apresenta-nos frequentemente “periódicos educativos”. Um material impresso que mostra as várias tendências e estudos relacionados com as mudanças que a educação poderia dar no mundo. Está em voga avaliar de uma ou outra forma os processos nas fases de crescimento, os desenvolvimentos cognitivos e muitos outros tópicos que são perfeitamente captados em revistas impressas.

    Revistas de Hobby

    As revistas Hobby não só oferecem distracção e entretenimento, como provaram ser aliadas da saúde e condicionamento do cérebro para manter a memória, por exemplo. É muito comum ver cavalheiros com a sua revista de hobbies impressa e uma caneta a resolver palavras cruzadas, puzzles de procura de palavras, labirintos e muito mais. Este comportamento é adquirido por pessoas de todas as idades e todos nós achamos super divertido passar o tempo desta forma.

    Revistas de auto-ajuda, apoio familiar e terapia

    Os comportamentos sociais têm gerado certas dificuldades que requerem especialistas, razão pela qual vários deles se reúnem e concebem revistas de apoio à família. São responsáveis pela impressão de revistas que são vendidas em cadeias de farmácias e estabelecimentos onde as pessoas vão para equipar as suas casas. Estas revistas de apoio à família contêm experiências reais contadas pelos seus protagonistas, conselhos que os têm ajudado e oferecem diferentes tipos de terapias como parte do marketing que têm vindo a fazer.

    Revistas Chronicle

    As revistas Chronicle e as investigações policiais são as revistas impressas preferidas de muitos, especialmente quando seguem carreiras que incluem estes dois tópicos ou quando sempre quiseram estudá-las e, por alguma razão, não chegaram a fazê-lo.

    As novas descobertas na natureza serão sempre motivos para imprimir revistas. As alterações climáticas e o universo em geral estão a mudar e nunca deixam de nos surpreender quando são mostradas como são.

    Periódicos médicos e de saúde

    A saúde é uma grande questão para uma revista impressa, especialmente quando somos apanhados desprevenidos por uma pandemia que é capaz de confinar milhões de pessoas. Mas quer seja algo tão importante como este tópico ou uma nanotecnologia que contribui para a saúde, as revistas de saúde serão sempre bem-vindas aos seus leitores.

    As farmácias são responsáveis pela impressão de revistas muito valiosas para anunciar ofertas, promoções, localização de filiais, números de telefone e outras formas de contacto e informação complementar que ajudam o paciente a orientar a sua saúde sem se auto-medicar.

    Todos estes são exemplos de revistas impressas, o que significa que, apesar das tecnologias e das novas tendências, elas continuam presentes. Provavelmente, deve conceber um a qualquer momento e, idealmente, saber o que fazer.