Avançar para o conteúdo

Lona Microperfurada

    Imprimir lonas micro-perfuradas.

    A impressão de lonas microperfuradas é um dos nossos principais produtos, e certamente um dos maiores, mais fiáveis, eficazes e amplamente utilizados pelas agências de publicidade em todo o mundo. É provavelmente por isso que são tão procurados… Todos querem usá-los nas suas campanhas publicitárias devido ao seu poder comunicativo e altamente atractivo, especialmente por causa do seu grande formato.

    Ponha-se nas mãos dos nossos consultores de publicidade e descubra como tirar o máximo partido do seu banner microperfurado. Todos eles são reforçados em torno do perímetro para garantir que duram ainda mais tempo. Também podemos acrescentar ilhós com anéis ou bainhas, conforme necessário.

    Contacte-nos agora e descubra porque é que a Colorprinter é a empresa gráfica em que confiam empresas e profissionais que querem fazer a diferença e alcançar os melhores resultados quando anunciam o seu negócio.

    Solicite agora um orçamento personalizado para o sua lona micro-perfurada.

    Contactá-lo-emos logo que possível para o ajudar com o seu projecto personalizado de alta qualidade.
    Obrigado por ter tido tempo para preencher este formulário. Em breve entraremos em contacto consigo para discutir os detalhes do seu projecto e fornecer-lhe uma solução personalizada que se adapte às suas necessidades.

    Imprimir lona microperfurada

    A impressão de lonas microperfuradas de PVC é um dos nossos principais produtos, e sem dúvida um dos maiores, mais fiáveis, eficazes e amplamente utilizados pelas agências de publicidade em todo o mundo. É provavelmente por isso que são tão procurados… Todos querem usá-los nas suas campanhas publicitárias devido ao seu poder comunicativo e altamente atractivo, especialmente por causa do seu grande formato.

    Se estiver a pensar em grande, a faixa microperfurada impressa é um êxito. É possível colocar a sua marca em grande escala, deve criar um design criativo e apelativo para dar a conhecer o que faz ou oferece e escolher profissionais como nós, que materializam a sua ideia.

    Pode utilizar as suas lonas microperfuradas de PVC em andaimes, vedações, edifícios e treliças. Venha juntar-se a nós para a aventura, iremos acompanhá-lo desde o momento em que escolher o seu desenho até ao momento em que instalar os seus letreiros e faixas. Vamos em grande!

    Porquê escolher uma lona microperfurada?


    A publicidade em grande escala é frequentemente impressa em lona microperfurada porque é um material resistente ao calor, humidade e vento. Estas características tornam-no ideal para a sinalização exterior, uma vez que se mantém firme, não rasga ou empena devido às suas micro-perfurações, que permitem a passagem de ar, o que significa que tende a evitar o “efeito vela”.

    Uma coisa fantástica sobre a impressão de banners publicitários micro-perfurados é que estes são geralmente impressos num só lado, permitindo a visibilidade a partir das costas, o que os torna ideais para cobrir andaimes ou a fachada de um edifício.

    As lonas microperfuradas são muito versáteis, permitem-lhe personalizá-las como desejar, são essencialmente telas em branco nas quais pode imprimir desenhos, fotografias, sinais, promoções ou o que quiser.

    Mas isso não é tudo, imprimir lonas micro-perfuradas tem mais vantagens, e isso é que pode colocá-las em qualquer tipo de fachada, plataforma, edifício ou andaime. Pode mesmo ser uma estratégia de difusão de longo alcance, literalmente, porque estando ao ar livre pode ser visível a poucos metros de distância e muitas pessoas reconhecerão a sua marca. Nunca passará despercebida!

    O melhor de tudo é que são bastante duráveis, por isso quando se faz este tipo de investimento não se arrependerá. Os anos podem passar e a impressão vai parecer tão boa como o primeiro dia, porque as lonas microperforadas podem resistir a qualquer situação difícil, desde o movimento, montagem difícil e até ao tempo inclemente.

    Personalize o sua lona!

    As lonas micro-perfuradas impressas são uma excelente ferramenta publicitária, uma vez que são duráveis e cumprem o seu objectivo promocional. No entanto, nem sempre é apenas um simples tecido em exposição.

    Há muitas maneiras de personalizar a sua lona de PVC microperfurado: pode bainhar algumas ou todas as suas arestas, adicionar pontos para reforço, adicionar tensores em qualquer material ou cor, e até mesmo adicionar ilhós.

    Quanto à forma, há também uma variedade de opções: quadrada, rectangular ou qualquer outra forma que se possa pensar. O melhor é que escolha o tamanho que considera ideal ou dentro do seu orçamento, porque, claro, quanto maior e, portanto, mais pesado, maior será o custo.

    Uma vez que estávamos a falar de preços, deve ter em consideração que, embora possa representar um custo mais ou menos considerável – dependendo do que escolher – o pagamento será feito apenas uma vez, pode demorar muito tempo até que decida mudar a sua imagem ou deseje renovar a sua campanha publicitária. Como pode ver, eles podem ser uma grande oportunidade de investimento, a única coisa é ficar claro que será uma forma inteligente de usar o seu dinheiro. Atreve-se a usá-los? Diga-nos!

    O que deve incluir no desenho do sua lona anti vento?

    O design é sem dúvida o aspecto mais importante a considerar ao imprimir o sua lona ou qualquer outro produto publicitário.

    Se quiser tirar o máximo partido disso, o seu desenho tem de ser atractivo para chamar a atenção das pessoas que o vêem.

    Vivemos num mundo em que somos constantemente bombardeados por anúncios e publicidade e os nossos cérebros tendem a ignorar tudo o que não prende imediatamente a nossa atenção.

    As palavras são a sua melhor arma

    A melhor forma de atrair a atenção é através de algum tipo de mensagem que inclua uma oferta ou uma promoção, ou uma pergunta que provoque curiosidade.

    Imagine que tem uma clínica de psicologia e quer chamar imediatamente a atenção, poderia usar uma faixa com um design atraente que inclui uma pergunta como “Quer mudar a sua vida?

    Desta forma, geramos curiosidade na pessoa para que ela queira saber mais sobre o assunto.

    Não se esqueça da informação de contacto

    A pessoa que passa pelo seu negócio pode não ser capaz de parar nesse momento para fazer uma visita.

    É melhor incluir todas as informações de contacto do seu negócio, como por exemplo:

    • Número de telefone de contacto
    • Sítio Web
    • Perfis das redes sociais
    • Endereço de correio electrónico

    Adicionar uma chamada à acção

    As chamadas à acção são uma forma fácil de dizer às pessoas o que precisam de fazer para interagir com o seu negócio.

    Um exemplo de uma chamada à acção seria “Entre agora e encontre descontos até 50%”.

    É sem dúvida um dos elementos mais importantes a incluir em qualquer tipo de produto publicitário, seja panfletos, cartazes ou banners.

    Faça sobressair o sua lona microperfurada, confie na nossa equipa de design.

    Se está a pensar imprimir uma lona microperfurada para o seu negócio e ainda não tem o design, não pense duas vezes, peça uma citação para o design do seu banner e a nossa equipa criativa encarregar-se-á de fazer um design adaptado à personalidade do seu negócio e que capte a atenção dos seus potenciais clientes.

    Temos uma equipa de design especializada em design publicitário que não só assegura que o seu design seja atractivo, mas também o ajuda a vender mais.

    Porquê escolher a Colorprinter para a sua impressão de lonas microperfuradas?

    Na Colorprinter queremos oferecer aos nossos clientes mais do que apenas impressão e materiais de alta qualidade.

    O nosso objectivo é ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio, tornar os seus produtos e serviços conhecidos e chegar a mais pessoas.

    É por isso que lhe oferecemos a nossa equipa de consultores de publicidade, que o ajudarão a alcançar os melhores resultados com os seus produtos de impressão de publicidade.

    Contacte-nos agora e descubra porque somos a empresa gráfica em que confiam empresas que não só querem imprimir, mas também querem crescer e diferenciar-se da concorrência.