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Publicidade imobiliária O que funciona?

    Como fazer publicidade imobiliária? Esta é uma questão que nos é frequentemente colocada por alguns dos nossos clientes do sector imobiliário.

    Não existe uma fórmula secreta, e a escolha de um ou outro tipo de publicidade dependerá dos seus objectivos. Neste artigo iremos descrever os tipos mais eficazes de publicidade imobiliária que pode utilizar para atrair novos clientes.

    Publicidade imobiliária tradicional

    Hoje em dia parece que tudo gira em torno da Internet. A maioria das empresas concentra-se no branding online e esquece o que ainda é a forma mais eficaz e rentável de publicidade, a publicidade impressa tradicional.

    Flyers, cabides de porta, cartões de visita, cartazes e catálogos são algumas das mais poderosas ferramentas publicitárias que pode utilizar para atrair novos clientes para a sua propriedade.

    Folhetos e brochuras

    Os folhetos são uma forma barata de publicitar a sua propriedade ou promover novos produtos ou serviços. Permitem-lhe atrair rapidamente a atenção e transmitir a mensagem da sua empresa.

    O objectivo dos seus panfletos, dípticos ou trípticos é que os seus potenciais clientes o contactem directamente, por isso é essencial que tenham um design atractivo que não passe despercebido.

    Não sobrecarregue as suas brochuras com demasiada informação, use-as para criar interesse e fazê-las querer saber mais sobre os seus bens imobiliários.

    Se quiser saber as chaves para desenhar um flyer eficaz, dê uma vista de olhos ao nosso artigo sobre desenho de flyer.

    Cartões de visita

    Se quiser criar uma primeira impressão imbatível nos seus clientes, um cartão de visita profissional é o seu melhor aliado.

    Os cartões de visita permitem-lhe fornecer rapidamente os seus dados de contacto, transmitir confiança e profissionalismo e ajudar o seu negócio a ser mais facilmente recordado.

    Entregá-las mesmo a pessoas que não estejam interessadas em comprar uma casa. Porque essas pessoas podem ter amigos e familiares que estejam interessados em comprar uma casa e podem recomendar-lhes a sua agência imobiliária.

    Com um cartão de visita de qualidade, concebido profissionalmente, não só chamará a atenção da pessoa à sua frente, como também se certificará de que ela guarda o seu cartão.

    Quer um cartão que os faça apaixonarem-se? Aqui estão alguns exemplos dos nossos cartões de visita imobiliária.

    Os cartões de visita são ainda um elemento essencial em qualquer negócio que queira crescer, e este artigo diz-lhe porque é que eles ainda são importantes.

    Cabides de porta

    O objectivo dos cabides das portas é semelhante ao dos panfletos, para atrair a atenção de potenciais clientes, para que contactem a sua agência imobiliária.

    Embora sejam geralmente mais pequenos que os panfletos, têm uma vantagem sobre os panfletos, é muito mais difícil para eles passarem despercebidos.

    Estamos habituados a receber regularmente brochuras de todos os tipos, mas os cabides das portas não são tão comuns. Portanto, se se quiser diferenciar, os cabides das portas são uma óptima opção.

    Este tipo de publicidade é conhecido como poming, e neste artigo detalhamos tudo o que precisa de saber sobre o poming.

    Catálogos e revistas

    Catálogos e revistas são perfeitos para fornecer informação detalhada sobre os imóveis disponíveis para venda ou aluguer na sua agência imobiliária.

    Assegure-se de criar um catálogo com desenho e imagens profissionais e nós asseguramos-lhe que os resultados virão por si só.

    Não se contente em acrescentar apenas informações sobre as diferentes propriedades à venda, vá mais longe, acrescente informações que podem ser úteis para as pessoas que estão a planear comprar uma casa, por exemplo, 10 coisas que tem de ter em conta ao comprar uma casa.

    Isto não só acrescentará valor aos seus potenciais clientes, mas também demonstrará que a sua intenção é ajudar.

    Publicidade online para agências imobiliárias

    A Internet oferece uma vasta gama de oportunidades para alcançar novos clientes e para anunciar o seu imóvel.

    Embora não seja necessário ter um website, ter um dará um toque de profissionalismo e permitir-lhe-á alcançar o seu público-alvo através de outros canais, tais como o e-mail marketing ou pesquisas directas no Google e outros motores de pesquisa, bem como ter um catálogo online para os seus produtos e serviços.

    Email marketing

    O e-mail marketing é considerado o método de publicidade online mais eficaz. Consiste basicamente no envio de conteúdos valiosos directamente aos seus potenciais clientes através de correio electrónico.

    Para o fazer, como deve ter adivinhado, tem de conseguir que essas pessoas lhe dêem o seu endereço de correio electrónico. Embora existam diferentes formas de o conseguir, a mais comum é oferecer algum tipo de conteúdo valioso como um livro PDF, ou uma palestra em vídeo, em troca da pessoa que introduz o seu endereço electrónico e concorda em receber notificações nossas.

    Não cometa o erro de bombardear as pessoas da sua lista de correio com e-mails publicitários. Se quiser ter sucesso com o marketing por e-mail, precisa de fornecer informações valiosas aos seus clientes, e não apenas promover as suas propriedades.

    Lembre-se que não é legal enviar e-mails comerciais sem o consentimento de outras pessoas.

    Meios de comunicação social

    Sem dúvida, as redes sociais são uma das grandes revoluções da era digital. Permitem-nos alcançar milhares e milhões de pessoas com facilidade, o que abre um vasto leque de possibilidades para profissionais e empresas que queiram dar-se a conhecer.

    Actualmente é quase obrigatório que uma empresa tenha perfis nas redes sociais mais importantes, tais como Facebook ou Instagram especialmente.

    Se a sua agência imobiliária não tem um perfil nas redes sociais, está a perder oportunidades de negócio para atrair novos clientes.

    Certifique-se de criar um perfil profissional, com imagens e vídeos de qualidade e forneça informações úteis ao seu público.

    Como já mencionámos, o erro mais comum que a maioria das empresas comete é auto-promover-se demasiado sem oferecer mais nada. Ninguém quer seguir uma conta nos meios de comunicação social que está simplesmente a tentar vender.

    Publicidade paga

    Se está a iniciar o seu negócio e pretende atingir rapidamente uma grande audiência, a publicidade paga é uma forma eficaz de alcançar este objectivo.

    Iremos basicamente distinguir entre dois tipos de publicidade, a publicidade nas redes sociais e a publicidade no Google.

    Anúncios no Facebook e Instagram

    Os anúncios pagos no Facebook e Instagram permitem-nos alcançar o nosso público-alvo, segmentando e escolhendo o tipo de pessoas a quem quer que os nossos anúncios sejam mostrados.

    Os anúncios podem ser direccionados para o seu website ou directamente para o seu perfil.

    Não precisa de ter um website, pois o seu objectivo pode ser o de aumentar as suas contas nos meios de comunicação social.

    A combinação de marketing por correio electrónico com publicidade nos meios de comunicação social é uma forma simples de construir a sua lista de correio, permitindo-lhe chegar a milhares de pessoas ao clique de um botão.

    Anúncios Google

    Embora existam outros motores de busca, o Google é de longe o mais utilizado, cobrindo quase todo o mercado.

    O que é que a publicidade no Google lhe permite fazer? Permite-lhe aparecer nos resultados da pesquisa em posições de destaque quando alguém efectua uma pesquisa específica à sua escolha.

    Imagine que tem uma agência imobiliária em Madrid e quer aparecer quando alguém procura “imobiliária Madrid” ou “Comprar casas em Madrid”. Pagar pela publicidade permitirá que o seu anúncio apareça nas primeiras posições quando alguém realiza este tipo de pesquisas e pagará quando alguém clicar no seu anúncio.

    A principal desvantagem deste tipo de publicidade é que há muitos anunciantes que pagam para aparecer no topo dos resultados de pesquisa do Google, o que por vezes resulta em preços exorbitantes por clique.

    Apesar disto, sendo criativo e procurando oportunidades alternativas, os anúncios do Google podem obter muito bons resultados muito rapidamente.

    Quer que a sua publicidade imobiliária faça com que os seus clientes se apaixonem por si? Contacte-nos agora

    Não basta fazer publicidade, é necessário ligar-se directamente aos seus clientes, é por isso que não estamos satisfeitos apenas com a impressão, queremos ajudá-lo a atrair mais clientes para os seus bens imobiliários.

    Para o fazer, colocamos à sua disposição a nossa equipa de consultores de publicidade que o ajudarão a tirar o máximo partido da sua publicidade impressa.

    Preencha o formulário e fale-nos de si e do seu imóvel, do seu tipo de cliente ideal, do tipo de serviços que oferece, dos objectivos que pretende atingir, do tipo de publicidade que gostaria de realizar e de quaisquer outros detalhes que considere importantes.

    Contacte-nos agora e descubra porque somos a empresa gráfica em que confiam as empresas que querem fazer a diferença.

    Contactá-lo-emos logo que possível para o ajudar com o seu projecto personalizado de alta qualidade.
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